quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Samba: compromisso e luta – II


Zéca Paulicéia

Sou fã do grupo “Os Originais do Samba”, Bigode está no grupo desde a primeira formação.
Dois anos atrás o grupo recebe um integrante especial, o Kiko, uma pessoa trabalhadora, fiel aos seus  princípios, valores e origem. Sempre defendeu a bandeira do samba. Parabéns meu amigo.

Kiko: sambista nato e da melhor qualidade - foto: Waldir dos Santos
Kiko – que na foto à direita recebe homenagem na Casa de Cultura da Freguesia do Ó – se preocupa com a saúde, educação e o desemprego na Brasilândia.
Apresentei ao Kiko outro guerreiro, Silas, micro-empresário, Presidente da Zilcultural, Sportzil e vice-Presidente do PPS Brasilândia. Em sua fala, os números apontam 300.000 habitantes, sendo 205.613 eleitores no bairro.
Seu slogan é “Acorda Brasilândia”.
É preciso aplicar uma política de emprego para fortalecer a região, gerando mais trabalho, priorizando educação, saúde e a infra-estrutura. Vamos somar com a “Corrente de Compromisso e Luta”, contribuindo com Silas e
Kiko para lançar a campanha Acorda Brasilândia. Cantemos juntos a canção da Brasilândia.
“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.
Quero convidar os leitores do Jornal Rapidix para participarem do “Sarau das Artes”, que acontecerá no dia 30/05, às 19h, na sede da Sociedade Amigos do Jd. Guarani, localizada na R. do Inverno, 749. O Sarau acontece em todos últimos sábados de cada mês, no mesmo espaço.
A gente se encontra por lá. Até mais!
Zéca Paulicéia
Compositor e Assessor do Vereador Cláudio Fonseca
zecapauliceiasp@ig.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments: