terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pezinho - Produtor, Arranjador, e Compositor


Zéca Paulicéia
Sinto-me honrado por ser amigo de Alex Theodoro Ferreira, conhecido como Pezinho. Uma das maiores revelações do Brasil, um jovem produtor musical, compositor de qualidade, violonista, instrumentista e arranjador, que tem uma família bonita.
Pezinho faz parte da minha história profissional e pessoal, um ser abençoado por Deus, que merece carinho e respeito de todos nos brasileiros.
É diretor musical do grupo Exalta Samba, que está em evidência e merecedor pelas conquistas. Lembro-me quando o grupo se apresentou no programa do Saverio na TV Record SP, junto com o Art Popular, início de carreira.
Pezinho tocou com grandes nomes do samba, como: Reinaldo, o Príncipe do Pagode; grupo Sensação, grupo Kiloucura, Arlindo Cruz e Sombrinha e muitos outros representantes dessa arte maravilhosa.
Suas músicas inéditas fizeram muitos brasileiros se emocionarem nas vozes de Arlindo Cruz (Além do Meu Querer) – Jeito Moleke (Pensa) – Pique Novo (Uma Estrela) – Pixote (Pira) – Sensação (Nono Capoeira e Nessa Manhã) – Exalta Samba (Abandonado) – Exalta Samba (40 Graus de Amor) – Exalta Samba (Nuvem de Algodão) – Exalta Samba (Eu Choro). Outras músicas emplacaram no dvd do Belo, Samprazer, Arlindo Cruz, Turma do Pagode (DVD novo), Leci Brandão, Delcio Luiz e outras que estão brilhando por aí.
Gostaria de ficar escrevendo mais sobre esse fantástico músico, mas dou uma dica aos meus leitores. Acompanhem ao vivo o trabalho dele, cliquem e sigam no www.twitter.com/produtorpezinho e aproveitem para visitar o site: www.pezinhocompositor.com.br
Range guitar.png

Umm grande abraço!
Zéca Paulicéia
Compositor e Assessor do Vereador Cláudio Fonseca
zecapauliceiasp@ig.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comments: